quarta-feira, 30 de março de 2011

O sorriso de quem chora



   Quantas vezes eu dormi com o celular na mão esperando você ligar e você não ligou, quantas vezes chorei olhando fotos suas, quanto sono perdi tentando descobrir onde errei.
Tudo está tão bem, aí você reaparece como se nada tivesse acontecido, vem me oferecer mais de você como se eu já não estivesse completamente bêbada e me faz quebrar todas as promessas que eu havia feito.
Logo agora que eu estava feliz e pensei está curada desse vício, você vem pra acordar todos os meus monstros internos, mas nós dois sabemos que não ficará por muito tempo, logo vai embora então eu vou sofrer outra vez.
   Quando vem me ver, minha boca pede que vá, porém meu coração pede desesperadamente que fique. Mas é tarde demais, já está aqui e meu corpo clama pelo seu. Aí já era eu mergulho no escuro dos seus olhos, sinto o doce dos teus lábios, o calor do teu corpo e o suor escorrendo pelo seu peito... Eu perco o juízo e me entrego mais uma vez.
   Você remedia minha dor, porém jamais será minha cura.
   Vai embora e leva junto minha alma, tudo começa novamente, no entanto de um modo mais doído. Eu me odeio por te querer, por te amar, peço a Deus pra te esquecer, faço de novo milhares de juras, desejo que não volte para magoar minhas feridas expostas.
A verdade é que queria ouvir você dizer que me ama, mas eu sei que não irá acontecer.
   Eu tento odiar o teu sorriso, teu olhar ou até mesmo suas roupas bregas, contudo descubro que esse esforço é em vão. Decidi que se não consigo detestá-lo, vou te esquecer, Procurar alguém que goste de mim.
Não apareça mais com suas falsas promessas, pois não ouvirei, vou me mudar e trocar o numero do meu celular. Sei que derramarei algumas lágrimas escondidas e caladas, entretanto irá passar, uma hora vai parar de doer.  Por enquanto vou distribuindo meus sorrisos fingidos para que não descubram minha dor.


15 comentários:

  1. e é a pior coisa que existe,sorrir exalando dor dentro de nós... mas sabe,devemos sorrir independente do que estamos a sentir,as vezes alguém precisa do nosso sorriso,e talvez seja desse sorriso a porta para diferentes percursos,da mesma forma que poderá acontecer conosco,um belo sorriso para nós,poderia nos confortar tanto,porque é tão cinza o dia quando não sorrimos né?
    Lindo sempre aqui viu?
    Beijos Querida!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto, vlw por passar lá no blog! ;D

    É complicado isso sorrir quando estamos 'morrendo' por dentro, mas é muitas vezes necessario principalmente para o nosso amadurecimento!Deixe que o tempo faça a parte dele...

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oii Ana, muito prazer!! Adorei seu texto. Muito real. Me diga quem nunca passou por isso?? Gostei principalmente dessa parte: "Você remedia minha dor, porém jamais será minha cura."

    Muita obrigada pela visitinha ao meu blog, ok?!
    Estou te seguindo!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. oie Ana,
    que lindo seu testo!
    cada detalhe escrito é a realidade de um alguem!
    ameii o seu cantinho e estarei sempree por aki!
    obrigada pela visita!
    otima quinta feira pra vc
    bjus

    ResponderExcluir
  5. oi linda tuso bem seus textos são muito expressivos e inteligentes,vem bem lá de dentro,não podemos esperar muito das pessoas

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana..
    adorei seu texto, vc sabe se expressar, muito bem. Parabéns.


    http://sparklyd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. éeh o jeito é tiraa-loo de veez da noossaa vidaa.
    "Sei que derramarei algumas lágrimas escondidas e caladas, entretanto irá passar, uma hora vai parar de doer. Por enquanto vou distribuindo meus sorrisos fingidos para que não descubram minha dor."

    Seguiindo
    Seguee láah? http://someebodyloovee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Para se esquecer uma pesso,a primeiro precisamos ver q isso vai melhorar nossa vida e depois é só começar a fazer coisas q não lembrem dele se ele te procurar ignore ele msm q seja muito dificil.

    Estou seguindo
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Gostei de receber sua visita e de descobrir seu blog! Teu texto é um grito de sentimento querendo fluir....seja sempre bem vinda tb!

    ResponderExcluir
  10. Nossa Ana, quanto sentimentos, desejos incontroláveis, também gostei do seu blog. Estou seguindo.

    ResponderExcluir
  11. Olá e ai como vai?
    Aff,parece que ele brinca com teus sentimentos.
    Isso é inaceitavael !
    Beijos e um otimo fim de semana
    ........................
    www.rimasdopreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo comentário em meu blog.

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que lindo esse texto!
    Leva a gente a pensar em tantas coisas,
    em como o amoor é complicado as vezes =/

    Adorei, já tô seguindoo!

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, desculpe a demora em vir aqui no seu blog. Mas, cheguei! É bem legal, já estou seguindo.
    Haha', o amor é uma coisa confusa, né? Às vezes eu acho que não poderia haver algo mais irritante no mundo inteiro, ou algo mais sem sentido do que ele. Mesmo assim, continuamos a nos arrastar por aí em busca dele e nos sentimos incompletas sem sua presença. Então...o que fazer? Nos isolamos dele, ou deixamos que ele abra feridas em nós? Ambas opções parecem muito masoquistas para mim. Não somos fortes o suficiente, nem para ficar longe dele, nem para aguentar as dores que ele nos provoca. Isso parece um beco sem saída, mas, sabe, eu fui mais feliz desde o dia em que decidi amar intensamente. E aprender com isso, porque um dia a gente acaba achando a recipocidade.
    Bom, até mais, beijos,
    Ana Pontes =*

    http://anapontes-pensamentosavulsos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Agradeço a todos pelos comentários meus lindos.
    - O amor é mesmo muito complicado, mas concordo com a Ana Pontes, vivê-lo intensamente é a melhor maneira de conduzir esse sentimento.
    Nada é pra sempre, pórem devemos viver cada momento como o único e ultimo.
    "Com sapiência, entregar-se ao absurdo"

    ResponderExcluir